Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

[Fechar]
Em Destaque
Arnoso Santa Maria

Jorge Amaral tomou posse com a sua equipa no passado sábado 14 de Outubro

2017-10-14

Freguesias

Texto:
Paulo Silva

Fotografia de:
FdC




Proximidade e a criação de condições dignas para estas comunidades de Arnoso, Santa Eulália e Sezures é a garantia do presidente reeleito

A União de Freguesias de Arnoso Santa Maria Santa Eulália e Sezures, realizou a cerimónia de tomada de posse no passado sábado, 14 de Outubro no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Arnoso Santa Maria.

Jorge Amaral, Presidente reeleito, como independente, tomou posse na tarde do passado sábado, 14 de outubro.

Na presença do Presidente da Assembleia de Freguesia cessante, antes de dar inicio aos atos de eleição das mesas, Augusto Pinto agradeceu a presença de Mário Passos, Vereador da Câmara Municipal e demais entidades religiosas e civis.

Depois da eleição do Executivo da Junta da União destas freguesias e da Assembleia de Freguesia tomou a palavra a nova Presidente da Assembleia de Freguesia, Liliana Pereira, que salientou que ocupa este lugar com um enorme prazer e agradeceu a confiança que lhe foi atribuída e a toda a equipa, referindo que não se lembra de uma mulher ocupar aquele cargo e que ficará na história desta freguesia o facto de uma mulher exercer o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia, assegurando disponibilidade para o exercício das funções que agora lhe são confiadas.

Jorge Amaral, Presidente de Junta da União de Arnoso Santa Maria, Santa Eulália e Sezures elogiou o trabalho das associações presentes nas 3 freguesias que prestam serviço a estas comunidades e pediu que estas se mantenham ao lado da Junta de Freguesia no sentido de proporcionar um melhor proveito no trabalho deste executivo. O autarca não esquece que há muito a fazer e quer continuar a trabalhar no desenvolvimento das 3 freguesias. A terminar prometeu estar próximo das 3 comunidades trazendo o progresso, tornando as suas freguesias com melhores condições para viver.

No final foi oferecido um verde de honra a todos os presentes que quiseram assistir a este ato.



Arnoso Santa Maria

Jorge Amaral tomou posse com a sua equipa no passado sábado 14 de Outubro

2017-10-14

Freguesias

Texto:
Paulo Silva

Fotografia de:
FdC




Proximidade e a criação de condições dignas para estas comunidades de Arnoso, Santa Eulália e Sezures é a garantia do presidente reeleito

A União de Freguesias de Arnoso Santa Maria Santa Eulália e Sezures, realizou a cerimónia de tomada de posse no passado sábado, 14 de Outubro no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Arnoso Santa Maria.

Jorge Amaral, Presidente reeleito, como independente, tomou posse na tarde do passado sábado, 14 de outubro.

Na presença do Presidente da Assembleia de Freguesia cessante, antes de dar inicio aos atos de eleição das mesas, Augusto Pinto agradeceu a presença de Mário Passos, Vereador da Câmara Municipal e demais entidades religiosas e civis.

Depois da eleição do Executivo da Junta da União destas freguesias e da Assembleia de Freguesia tomou a palavra a nova Presidente da Assembleia de Freguesia, Liliana Pereira, que salientou que ocupa este lugar com um enorme prazer e agradeceu a confiança que lhe foi atribuída e a toda a equipa, referindo que não se lembra de uma mulher ocupar aquele cargo e que ficará na história desta freguesia o facto de uma mulher exercer o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia, assegurando disponibilidade para o exercício das funções que agora lhe são confiadas.

Jorge Amaral, Presidente de Junta da União de Arnoso Santa Maria, Santa Eulália e Sezures elogiou o trabalho das associações presentes nas 3 freguesias que prestam serviço a estas comunidades e pediu que estas se mantenham ao lado da Junta de Freguesia no sentido de proporcionar um melhor proveito no trabalho deste executivo. O autarca não esquece que há muito a fazer e quer continuar a trabalhar no desenvolvimento das 3 freguesias. A terminar prometeu estar próximo das 3 comunidades trazendo o progresso, tornando as suas freguesias com melhores condições para viver.

No final foi oferecido um verde de honra a todos os presentes que quiseram assistir a este ato.