Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

[Fechar]
Em Destaque
Abade de Vermoim

" PIQUENIQUE DA FAMÍLIA EARO " REALIZOU-SE NO PASSADO FIM-DE-SEMANA

2018-07-23

Ação Social

Texto:
Rosa Oliveira

Fotografia de:
Rosa Oliveira




O convívio era visível entre atletas e familiares

Foi no passado dia 21 de Julho, no Monte de Ventuzela, em Mogege que se realizou o " Piquenique da família EARO ", no intuito da comemoração de mais uma grande época. Foi um dia de muita diversão, com jogos entre os mais pequenos, e de convívio entre atletas e familiares. Foi mais um ano de enormes conquistas a nível regional e nacional. Foram momentos incríveis onde se fizeram novas amizades. De salientar que a cada ano que passa a família " EARO " cresce e torna-se mais unida. É um orgulho para todos eles fazerem parte dela. A EARO agradece a todos os patrocinadores, familiares, treinadores, amigos e atletas por tudo o que fizeram nesta época. Um agradecimento especial à família Gonçalves pela cedência dos espaço, para que este evento se realizasse.


Abade de Vermoim

" PIQUENIQUE DA FAMÍLIA EARO " REALIZOU-SE NO PASSADO FIM-DE-SEMANA

2018-07-23

Ação Social

Texto:
Rosa Oliveira

Fotografia de:
Rosa Oliveira




O convívio era visível entre atletas e familiares

Foi no passado dia 21 de Julho, no Monte de Ventuzela, em Mogege que se realizou o " Piquenique da família EARO ", no intuito da comemoração de mais uma grande época. Foi um dia de muita diversão, com jogos entre os mais pequenos, e de convívio entre atletas e familiares. Foi mais um ano de enormes conquistas a nível regional e nacional. Foram momentos incríveis onde se fizeram novas amizades. De salientar que a cada ano que passa a família " EARO " cresce e torna-se mais unida. É um orgulho para todos eles fazerem parte dela. A EARO agradece a todos os patrocinadores, familiares, treinadores, amigos e atletas por tudo o que fizeram nesta época. Um agradecimento especial à família Gonçalves pela cedência dos espaço, para que este evento se realizasse.