Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.

Em Destaque
Bente

Obra de Camilo divulgada e valorizada

2017-06-12

Ação Social

Texto:
José Agostinho

Fotografia de:
CMVNF




Já arrancou a campanha “Sabores e Cultura

Já arrancou a campanha “Ribapão & Camilo Castelo Branco: Sabores e Cultura”, promovida pela Ribapão e pela Casa de Camilo, para divulgar e valorizar o texto camiliano. Anunciada em maio no âmbito do roteiro Famalicão Made IN, a campanha estava inicialmente pensada para ser concretizada através de 60 mil sacos mensais de papel que são entregues aos clientes com o pão que é vendido nas mais de duas de dezenas de padarias e pastelarias desta sociedade panificadora, no Vale do Ave e na Grande Área Metropolitana do Porto. Entretanto, o projeto evoluiu e os pensamentos de Camilo passam também a figurar nos pacotes de açúcar.

A campanha, concretizada pelo designer Fernando Vale, já está em marcha e com margem de progressão. “As expectativas são muitas porque é um projeto rico e aberto. Cá estaremos para concretizar mais alguma ideia que venha a surgir”, disse César Ferreira, administrador da Ribapão, aquando do arranque simbólico da campanha, dia 9 de junho, na presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, do Diretor da Casa de Camilo, José Manuel Oliveira, e da administração da sociedade panificadora.

Numa primeira fase, são cinco as frases que vão chegar a casa dos dois milhões de clientes que a Ribapão recebe todos os anos no conjunto das suas lojas. “Esta iniciativa da Ribapão é um bom exemplo da cumplicidade que uma empresa pode ter com o seu território, envolvendo-se ativamente na valorização e promoção das suas principais forças e elementos distintivos. No caso concreto da promoção de Camilo – figura maior de Vila Nova de Famalicão, a decisão reveste-se de reforçada importância porquanto é a própria literatura portuguesa que sai divulgada e valorizada”, referiu Paulo Cunha.



Bente

Obra de Camilo divulgada e valorizada

2017-06-12

Ação Social

Texto:
José Agostinho

Fotografia de:
CMVNF




Já arrancou a campanha “Sabores e Cultura

Já arrancou a campanha “Ribapão & Camilo Castelo Branco: Sabores e Cultura”, promovida pela Ribapão e pela Casa de Camilo, para divulgar e valorizar o texto camiliano. Anunciada em maio no âmbito do roteiro Famalicão Made IN, a campanha estava inicialmente pensada para ser concretizada através de 60 mil sacos mensais de papel que são entregues aos clientes com o pão que é vendido nas mais de duas de dezenas de padarias e pastelarias desta sociedade panificadora, no Vale do Ave e na Grande Área Metropolitana do Porto. Entretanto, o projeto evoluiu e os pensamentos de Camilo passam também a figurar nos pacotes de açúcar.

A campanha, concretizada pelo designer Fernando Vale, já está em marcha e com margem de progressão. “As expectativas são muitas porque é um projeto rico e aberto. Cá estaremos para concretizar mais alguma ideia que venha a surgir”, disse César Ferreira, administrador da Ribapão, aquando do arranque simbólico da campanha, dia 9 de junho, na presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, do Diretor da Casa de Camilo, José Manuel Oliveira, e da administração da sociedade panificadora.

Numa primeira fase, são cinco as frases que vão chegar a casa dos dois milhões de clientes que a Ribapão recebe todos os anos no conjunto das suas lojas. “Esta iniciativa da Ribapão é um bom exemplo da cumplicidade que uma empresa pode ter com o seu território, envolvendo-se ativamente na valorização e promoção das suas principais forças e elementos distintivos. No caso concreto da promoção de Camilo – figura maior de Vila Nova de Famalicão, a decisão reveste-se de reforçada importância porquanto é a própria literatura portuguesa que sai divulgada e valorizada”, referiu Paulo Cunha.