Festa do Senhor anima freguesia de Arnoso Santa Maria neste Fim-de-Semana
A freguesia de Arnoso Santa Maria está em festa até ao próximo domingo, dia 20 de Agosto.
A Festa do Senhor é já uma tradição nesta altura do ano, onde muitos romeiros ali acorrem para venerar o Santíssimo Sacramento.
Este sábado destaca-se a atuação do SÉTIMA VAGA, que sobe ao palco pelas 22h00, sendo o grande destaque deste cartaz para MICKAEL CARREIRA que atua às 23h00, onde muitos fãs não irão faltar, certamente.
Às 24 horas os céus vão iluminar-se com uma sessão de Fogo-de-Artifício.
No domingo destaca-se do Cartaz as celebrações religiosas Eucaristia Solenizada pela Banda Marcial de Arnoso. À tarde, pelas 15h00, entrada no adro da Igreja Paroquial da Fanfarra de Escuteiros e Banda Marcial de Arnoso.
Seguem-se as Cerimónias Religiosas, pelas 16h00, na Igreja Paroquial de Arnoso Santa Maria Adoração Eucarística, Sermão e Procissão.
No final destas cerimónias a atuação da Banda Marcial de Arnoso.
A noite ainda promete com a atuação em palco Jorge Loureiro e a sua Banda, a partir das 22h00.
A finalizar a festa mais uma Sessão de Fogo-de-Artifício.
Razões não faltam para se juntar à comunidade desta freguesia de Arnoso Santa Maria, no concelho de Vila Nova de Famalicão. Passe por lá!